quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Encontro de Blogueiras + Jack Simonéia

























Moda é objeto de desejo, uma linguagem não verbal que mostra quem você é ou de que forma você quer que as pessoas te vejam. É uma forma de expressar ao mundo sua identidade, personalidade, gostos, trabalho, hobbies e muitas outras facetas do Ser Humano. Seja através da roupa, do cabelo, da maquiagem, ou de objetos que a pessoa carrega consigo, ela se relaciona com o mundo e passa uma mensagem.
Para muitas pessoas, essa concepção de moda ainda não está muito definida. Mas é fato que, atualmente, as pessoas têm buscado cada vez informações sobre o que está na moda. Quais as tendências que representam a maior novidade e que tornam uma pessoa conectada com o mundo à sua volta? A resposta para esta pergunta está em jornais, revistas, sites, livros e blogs. Existe uma infinidade de informações sobre o assunto, e com certeza o meio mais próximo de entrar em contato com esse mundo são os blogs. A informação é de acesso fácil e é trazida por pessoas que falam livremente sobre o assunto, quase como se conversassem com o leitor na sala de casa. Por isso, o blog é um dos meios de comunicação que mais cresce hoje. Está ao alcance de todos, basta gostar de escrever sobre algum assunto.
E já que na internet as blogueiras estão tão próximas, porque não trazê-las pessoalmente para um bate papo? Essa é a idéia do Encontro de Blogueiras, por isso arregaçamos as mangas e fomos atrás das meninas que fazem blogs em Joinville para descobrir como elas enxergam a moda, num todo e na nossa cidade! Nossa anfitriã foi Jack Simonéia, que recebeu a nós e nossas convidadas em seu salão, com espumantes e cupcakes num coquetel maravilhoso! Lá, descobrimos as novidades de cabelos em mechas e tinturas, conversamos muuuuuito sobre moda e começamos a movimentar essa cidade, que tem tudo para se tornar uma capital da moda!

E vocês querem saber o que as blogueiras acharam deste primeiro (de muitos!) encontrinho? É só clicar abaixo nos links!

Aham Letícia
Planeta Mulherzinha
Aprendendo Moda
B.O. Pinked

Moda na Música
Ôôô lá em casa

Veja todas as fotos do evento aqui!!

Beijão das meninas Passarella!
Ana e Alexsandra

Um comentário:

  1. Meninas vcs arrasam sempre ! Revista Dinamica e Atual , Moda Reveladora !!!! bjus Jack e Equipe !

    ResponderExcluir