domingo, 10 de abril de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS – PARTE 02

O nosso bate papo não foi só de questões sérias, ou não teria graça né! Vamos contar um pouquinho sobre o desfile de Outono/Inverno que a Paulinha preparou.
Nós AMAMOS o trajeto das modelos dentro da loja. A Paulinha esvaziou a vitrina e as modelos paravam em cima dela, posando para a rua. Muito bem sacado!!  A produção dos cabelos e da maquiagem, feitas pela Jack estavam lindas, e as modelos Tay e Tati como sempre arrasando, desse jeito vocês vão virar profis hein meninas! Hehehe 
Ficamos muito felizes na maneira com que os looks foram construídos. Quando se fala em desfiles de lojas, é um grande desafio coordenar os looks de um jeito em que as peças conversem entre si e representem um estilo, tanto do cliente quanto da loja. Essa dificuldade rola porque a maioria das lojas não se preocupa em definir um público-alvo, que tenha um estilo. Esse passo é essencial para definir um bom mix de produto na loja (mix de produto é o conjunto de tudo o que se compra para depois vender ao consumidor!). Daí já viu, não tem público alvo, o mix de produto é desconjuntado e daí o desfile só pode ficar uma porcaria. Como a Paulinha é profi no assunto e tem um público bem estudado e um excelente mix de produtos na loja, lógico que o desfile ficou maravilhoso, looks lindos de encher os olhos. Desfile comercial também enche os olhos né, pelo menos esse encheu os nossos! Cada camisa... J
Daí, conversando sobre os makes da meninas com a Jack, ela trouxe um assunto que muitíssimo nos interessa!! O Visagismo.
MAS O QUE RAIOS É ISSO GURIASSS?
Hahaha, brincadeira. Visagismo é um estudo feito sobre uma pessoa, considerando seu tom de pele, cabelo, olhos, sua personalidade e seu trabalho. Desse estudo, é montada a cartela de cores da pessoa, ou seja, é passado a ela quais cores de roupa, maquiagem e cabelo deixam ela mais bonita. Faz uma diferença, vocês nem imaginam, é demais! Aliás, esse assunto é tão gostoso que vai ter matéria na Passarella explicando tim tim por tim tim. Se você ficou curioso, é só procurar na Internet ou no salão da Jack que é pertinho da gente!
Ai gente, ainda tem muita coisa pra falar...vai ter parte 03!!! Amanhã!!

Um comentário:

  1. Não vamos ser hipócritas, né...
    Adoreeeei os elogios sobre o evento e os looks!!! Hheheh Obrigada pelo post, meninas!
    Beijoos

    ResponderExcluir